Chef Sérgio lança curso para escolas 1m2m4r
O dia próspero é o período de 24 horas considerado crucial para os projetos de curto, médio e longo prazo. O momento da guinada evolutiva, próspera. Acorrendo a cada novo dia, novo amanhecer, ou seja, todos os dias do ano.
As oportunidades de desenvolvimento e aprendizado, estão em todos os momentos. É necessário saber ficar antenado e extrair o suprassumo do dia próspero de cada vivência, de amigos e companhias do dia a dia. Os desafios são necessários para o crescimento para promover as próprias mudanças.
Cada pessoa está num processo e o dia próspero na qual encontra a lucidez para aproveitar o que traz qual tal a palavra diz “presente”. Isso significa inteligência para evoluir.
Mesmo a pessoa que está numa crise de crescimento se faz necessário estar atento as pessoas ao nosso entorno, não ficar na vitimização. São oportunidades de convites que levam a novas oportunidades e renovações. É bem provável, que em cada dia, tem sempre uma colheita, para ampliar questões e soluções consideradas problemáticas.
Se ficar sempre esperando o dia ideal, o tempo ideal, as pessoas ideais, o possível é eliminado e podem gerar depressões, ansiedades, paralisando a vida.
Dias comuns não existem, existe a autodisciplina o ritmo e constância, sempre em crescimento, refletindo e aprendendo, fazendo correlações de cognições. Hoje é o fabuloso dia.
A era da abundância produziu muita coisa fútil, o poder das escolhas lúcidas está nas suas mãos, baseadas em como não perder tempo e trabalhar nas prioridades da vida que é dinâmica, traz oportunidades a cada amanhecer.
Bibliografia: Couto, Cirleine. Inteligência evolutiva cotidiana. – Foz do Iguaçu: Editares, 2014.
Filmografia: “Feitiço do Tempo” - (1993).
Deixe seu comentário 3x6qs